Conciliando a agenda ao treino


Quem viver atarefado? Sem tempo? Num tremendo corre-corre?

A provável resposta seria um coletivo “Eu!”

Resolvi publicar como estou tentando organizar minha rotina para encaixar alguma atividade física. Prioritariamente por causa da minha saúde, depois por minha família e claro pela felicidade de sorrir ao se mirar no espelho.

Como tenho uma rotina muito apertada, espremida entre trabalho, cuidados com minha filha, tarefas domésticas, precisei fazer uma tremenda revolução e acordar 45 minutos mais cedo – isso significa acordar as 5:15 da madrugada... – para fazer 30 minutos de atividade aeróbica leve. A expectativa é de conseguir 4 treinos por semana.

Posso garantir que é bastante sacrifício mas é por um bem maior. Essa semana já foram dois treinos. Suando pra caramba mas feliz da vida.

Comentários