um contratempo chamado Pneumonia

Pois é pessoal, fiquei esses dias sumida e nada de publicar no blog porque minha filha esteve as voltas com uma pneumonia e precisou ser internada para tratamento. Não vou dar detalhes da doença, basta dizer que foi bastante difícil ficar com minha princesa internada, foi bastantes desgastante para ambas, mas agora estamos bem. Em casa e com bastante otimismo!

Como eu fiquei fora esses dias tenho algumas poucas coisas a cometar sobre os desafios.

Primeira coisa é que fica impossível seguir com uma rotina de exercícios ou qualquer dieta estando presa 24 horas por dia num hospital. Tive que me conformar em comer as refeições oferecidas pelo hospital e o máximo de exercício foi andar pelos corredores carregando minha filha num braço e o soro no outro (coisa bem desagradável por sinal).

Segundo comentário é que meu orçamento segue sob controle. Como fiquei as voltas com a doença da minha filha não sobrou tempo pra gastança. O ruim é que tenho contas vencidas a pagar...infelizmente nem todas estão em débito automático e portanto terei que pagar multas e etc por atrasar os pagamentos.

sobrevivemos e logo falarei da dieta que eu estou seguindo agora que estou em casa novamente.

Comentários