Uma Revolução Começou


Estou atarefada esses meses. Cada dia mais coisas pra fazer, mais providências a tomar, menos tempo pra curtir a vida. O desafio é enorme, sem ninguém para ajudar.

Estou iniciando um plano de mudanças para minha vida. Quero viver mais e melhor.

Meus objetivos são muitos e estou otimista com as perspectivas.

Primeiro objetivo é me livrar das minhas dívidas. Dizer adeus aquele monte de contas que tiram meu sossego – sim, estou falando do cartão de crédito! Mas não somente dele. Empréstimo, financiamento, consórcio...

Segundo objetivo é me livrar dessa maldita barriga enorme! Eu nunca fui magra, mas nestes anos que estou morando em Manaus as coisas pioraram bastante e ganhei 15kg! A sensação é que ainda continuo grávida de 8 meses...nunca mais voltei ao meu peso ideal (algo entre 60 e 65kg) por isso vou começar uma dieta e praticar exercícios.

 Essa sou eu. Na primeira imagem temos eu no ano passado e na foto de baixo eu e meu melhor amigo a 10 anos atras. O problema é que Luciano (o rapaz da foto) dias desse correu uma maratona e eu...bem vocês podem ver...

Daí você pobre leitor(a) deve estar se perguntando: “o que eu tenho com isso?”. Nada seria a resposta mais simples, porém eu senti a necessidade de expressar meus objetivos no blog para servir como ferramenta de verificação.

Vou tentar colaborar com aqueles que assim como eu estão tentando vencer esses inimigos em comum postando minhas experiências.

Então vamos aos fatos:

Comprometer no máximo 30% dos meus rendimentos com dívidas no intervalo de 1 ano – (30/08/20120). Na atualidade tenho comprometido algo em torno de 45% dos meus rendimentos;

Eliminar 15kg em 1 ano ou 17% do meu peso atual (30/08/2012).

Vou assumir que vou atualizar o blog pelo menos uma vez por semana com meus progressos.


Para começar bem eu recomendo:

http://financaspessoais.blog.br – este blog esta sendo fundamental na minha reeducação financeira. Eu acompanho a alguns dias e sempre encontro boas dicas!

http://www.nutricaoemfoco.com – este blog tem ótimas matérias sobre nutrição, dietas e afins. Mas claro que nada substitui uma visita ao nutricionista.

Ouça: The Ultimate Collection – último lançamento da fantásticas interprete Nigeriana Sade. (Para lembrar o que é ser sensual)

Comentários