Para não fazer demagogia

Eu postei a dias atras sobre como fazer doações para as pessoas vítimas da enchente nos estados de Alagoas e Pernambuco. Para não parecer coisa de demagogo e/ou político posto hoje sobre como foi fazer minha doação.


Para começar eu escolhi doar fraudas descartáveis porque pouca gente lembra de doar este ítem. Fui num mercado que vende no atacado e comprei dois pacotes grandes de fraudas...um com fraudas tamanho M e outro no tamanho G. Cada pacotão continha 24 pacotinhos do tipo que se vende no supermercado, achei mais interessante esse pacotão porque fica mais fácil pra distribuir as vítimas.

O passo seguinte foi ir a uma agencia dos correios e enviar. Essa parte foi rápida e simples. Fui muito bem atendida por uma senhora sorridente e não houve nenhum tipo de pagamento ou de burocracia. Apenas foi preciso enrolar os pacotões com umas folhas de papel e preencher o endereço que aparece no post anterior. A atendente mesmo me arrumou o papel e a fita adesiva. Acho que ela ficou feliz em poder contribuir atraves do próprio trabalho com uma causa nobre.

A satisfação de realizar essa Doação foi imensa! Pode verificar pela foto que tirei na agencia na hora de despachar as doações.

Ajudei com pouco mais tenho certeza que juntos podemos ajudar muito! Ajude você também!!

Comentários

  1. Poxa lala, que legal !

    Eu contribui também - como não podia deixar de ser - mas através de depósito em conta.

    E dessa vez até que não fiquei puto com a mídia que divulgou vários meios de ajuda ( mas ainda lembro com nojo da diferença de tratamento dada às pessoas de SC em relação às do NE...)

    bjo grande, e gostei do novo look do blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário