Respira bumbum amo vc

Não esta sendo nada fácil conseguir tempo pra postar. Gabrielle andou doente. Primeiro foi um resfriado que ela pegou com a babá.....(imagina como fiquei puta frustrada com a garota), depois de uns 10 dias com o naris escorrendo e sem me deixar dormir....apareceram as assaduras.

As assaduras merecem um capítulo a parte....até aqui foram 6 consultas medicas, 8 medicamentos diferentes, e milhares de fraudas de tecido pra lavar.....

Segundo um dos médicos o problema era a frauda descartável...tipo alergia....dai minha filha passou a usar as velhas fraudas de pano, mais pense num troço ruim...cada xixi ela chorava....ficava molhada....era uma agonia! eu não durmiapor causa da bichinha...tinha que troca-la rápido...para não ficar no xixi.....um inferno. Dai um taxista me falou sobre uma frauda "respira bumbum" e não é que funcionou?

Agora ela passa uma parte do tempo de frauda de pano e de noite usa frauda respira bumbum, assim eu posso dar meus cochilos...

Comentários

  1. RESPIRA BUMBUM!!!QUE LEGAL POXA NUNCA PENSEI NISSO
    VAMOS CRIAR A COMUNIDADES "FÃS DA RESPIRA BUMBUM"
    TE MANDEI UM E-MAIL SOBRE RESPIRA MULHER...UM BABADO DE MULHER FORTISSIMO
    BJ GERAL

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha respira bumbum!?!?! Exise isso é? Que bom que deu certo Gabrielle ficou bem com elas... melhor ainda q vc conseguiu tempo para cochilar um pouco rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário