Dúvidas Crueis - parte 1

Ser mãe é estar em dúvida eu acho...todos os dias eu tenho que avaliar muitas variáveis. Muitas delas com relação a minha filha que ainda é um bebezinho. Aí, veja só, se tomar decisões sobre minha vida já é dificil agora imagina decidir o que é melhor ou mais adequado pra Gabrielle...ela nem sabe falar pra dar dicas do que esta querendo ou precisando.

Hoje comprei um Andador pra ela (coisa não muito recomendada) porque simplesmente ela não quer mais ficar deitada e nem mesmo sentada ela parece estar confortável...ela quer ficar em pé o dia todo...e sinceramente a mamãe aqui esta com os braços cançados de passar horas brincando e segurando ela em pé. Ela pesa oito quilos. Eu relutei muito em comprar este ítem em especial porque muitas pessoas me falaram que é prejudicial pro bebê, que deixa a criança com as pernas tortas, etc. Mais o que fazer? Ela não quer ficar deitada e logo fica irritada....

Espero que nada ruim aconteça a minha filha por causa desta decisão, mas se acontecer....bem....eu estou tentando acertar.

Comentários

  1. Ow Lala, acho q vez por outra não tem problema não ! Pode ser q cause algum problema (eu nem sei - melhor vc fazer uma pesquisa no sabichão google.com) se ela usar com mta frequencia.
    Bjo grande, saudades!

    ResponderExcluir

Postar um comentário