O dia da mudaça

É difícil descrever aqui o que mudou na minha vida de um ano pra cá. Meu aniversário esta se aproximando e sabemos todos como estas datas trazem significados e reflexões.

A um ano quando completei 30 anos eu estava ansiosa pra completar minha vida com um bebê. Já tinha um relacionamento de quase dois anos e acreditava que não dava mais pra esperar, tinha que engravidar logo.

Agora, um ano depois posso garantir que foi uma decisão acertada, mas isso não quer dizer que foi fácil! Tantas perspectivas profissionais, tantos planos. Eu pretendia curtir um Carnaval em Olinda e Recife, visitar os amigos que estão por lá (cheguei a comprar as passagens), pretendia começar meu curso de inglês avançado e iniciar o espanhol (assisti um mês de aulas), pretendia fazer um curso sobre MS Project...nossa quanta coisa.

Tudo isso mudou ao descobrir que meu desejo mais profundo fora atendido prontamente...Estava GRÁVIDA! Olha foi uma surpresa porque não imaginei que pudesse engravidar tão rápido........hehehehehe. Dai em diante eu tinha colocado uma locomotiva pra rodar e agora não podia mais pará-la e pedir pra descer. Aconteceu e não tinha como voltar atrás. Eu confesso que fiquei assustada e logo chegaram os enjoos, nossa foi loucura mesmo.

Mas o que quero dizer é que não sei dizer quando tudo mudou, não teve um dia, nem uma hora marcada, foi acontecendo e a cada passo teve seus percalços mais segui adiante. E olha onde fui parar, minha filha esta agora dormindo um soninho, linda como um sonho enquanto a MAMÃE digita estas poucas palavras bobas num blog que ninguém lê.

Deus nos abençoe para que cada passo meu seja firme e feliz de modo que minha filha seja a mais abençoada criança do mundo!! Esse é meu pedido especial de Aniversário.

Comentários

  1. Post mto bonito lala... eu tb fiz uma boa reflexaum sobre o que eu queria aos 30... ao contrario de vc ainda naum sei srsrsrsrs mas voh seguindo.
    Nossa estou lendo seus posts, quanta mudou... e ainda tenho a imagem nossa ralando p caramba na facu... saudades da grande amiga e agora mae. Bju

    ResponderExcluir

Postar um comentário