QUANDO AS PESSOAS SE VÃO

Hoje parece uma ofensa para os outros quando você diz que esta triste, parece que ficar triste foi acrescido na lista dos sete pecados capitais...transformando a lista em oito pecados capitais...

Tudo isso é bobagem, ficar triste é tão necessário quanto estar feliz ou alegre, não somos máquinas programadas para sorrir indefinidamente e as vezes é necessário e purificador chorar. Hoje é dia de homenagear os mortos, é uma boa oportunidade de refletir sobre como foram importantes na sua vida e quanta falta se sente destas pessoas que se foram. É também é uma ótima oportunidade de refletir sobre que tipo de vida estou vivendo. Onde minhas decisões me trouxeram e o que virá a seguir.

Portanto, não me importante o que as pessoas vão dizer, hoje vou ser triste e chorarei pelos que já se foram e me fazem falta.

até sábado

Comentários