aniversário!

Eu gosto de ganhar os presentes e da ser abraçada pelos amigos e familiares!! é um bom momento para festejar as conquistas até aquele momento.

Refletir sobre os sonhos realizados e aqueles ainda a realizar, avaliar as perspectivas do futuro, lembrar os festejos do pasado. Tanta coisa já se passou desde o dia que minha mãe foi levada até a maternidade sentindo as contrações...

Minhas fotos de bebê são poucas, tenho mais fotos de quando era menina...pena não lembrar dos primeiros anos.

Bem, a menina buchechuda cresceu, estudou, batalhou muito, venceu muuitas barreiras e agora enfrenta o mundo do trabalho e os desafios de construir a própria família.

Planejo agora plantar uma nova semente, trazer uma nova geração, ter filhos. Parece ser o maior dos desafios...Estou juntando forças para enfrentá-lo.

Talves demore ainda 1 ou 2 anos, desculpem as amigas que me cobram "sobrinhos" hehehe

Pretendo curtir a vida um pouco mais antes de começar aquela que será a maior jornada...que começou a muito tempo quando eu nasci.

Beijos até domingo

Comentários