Um livro bacana

Acabei de ler essa semana um livro muito bom (ele esta na lista de interesses - olhe ao lado). Demorei um pouco para terminá-lo...afinal estou lendo sempre muita coisa ao mesmo tempo. porém nestes dias senti saudade especial do Envolvimento Total e fui direto na estante catá-lo.


A releitura dos pontos foi rápida e com isso cheguei logo no Roteiro de Ações. Sou uma pessoa que presa a praticidade, assim, pra mim um livro têm que trazer informação aplicável, exceção apenas para "Os Classicos da Literatura" que leio só por prazer....


Mas o objetivo principal de buscar esse livro e mencioná-lo no meu bog é que preciso me comprometer com meus principais valores e o blog me pareceu um canal apropriado para evidenciar este tipo de compromisso, daí vou postar todos os sábados pela manhã e quando couber vou comentar sobre a minha evolução com relação ao meu envolvimento total.


até o próximo sábado

Comentários