A semana

Nada como uma semana tranquila? Nada!

Relaxar e ouvir os pássaros contando ao amanhecer, passear sossegada na pracinha, vendo as crianças brincarem, fazer comprar no dia que têm pouca gente na fila do supermercado, fazer amor logo ao acordar.

Afinal para que temas polêmicos quando o cotidiano é tão rico!

Eu estou aprendendo, cada dia reflito mais sobre como a vida pode ser mais simples e divertida. Nada de planos mirabolantes - principalmente se eles trazem ansiedade!. Nada de Brigas - melhor rir da situação! Nada de reclamar do trabalho - isso só te deixa mal-humorado mesmo! Nada de pessimismo!!!!

Essa semana não foi a melhor da minha vida, mas ao menos estou mantendo meu compromisso de SER OTIMISTA.

Tenho que melhorar bastante com relação ao meu condicionamento físico, ando um pouco cançada e sem energia portanto tenho que fortalecer meu condicionamento físico.

Emocionalmente estou melhor - dá pra perceber pelo inicio do post...hahaha

Em termos intelectuais ainda vou traçar planos a esses respeito. Tenho buscado envolvimento total e tem sido enriquecedor. Leiam este livro! surpreendam-se!

até sabado

Comentários