Reflexões para o Ano Novo

Um ano findou-se.

Foi um ano bom.

Eu sofri algumas perdas significativas, chorei bastante por aqueles que se foram para sempre.

Tive dias de desespero e tristeza profunda, o céu nem sempre esteve azul para mim.

Muitas coisas boas chegaram para mim também neste ano. Um novo amor, oportunidades de crescimento profissional, convívio com pessoas boas.

Posso dizer desse ano que se foi que ele foi profundo de significados, tanto bons quanto ruins, felicidades, tristezas, conhecimento e virtude.

O melhor foi poder agora meditar sobre todos os fatos, estudar minhas atitudes e verificar que cresci como pessoa.

Busquei dentro de mim a força necessária e a cada dia tenho encontrado em mim uma fonte inesgotável de poder, de amor, de Deus.

A gratidão finalmente esta na minha vida. A caridade trouxe frutos. A lei da vida é simples: “os frutos de hoje são as sementes antes lançadas, amanhã será como eu escolher hoje”.

Comentários