um passeio legal


Ontem fiz um programa bem legal.
Fui até shopping studio5 onde tem a melhor sorveteria da cidade e de quebra ainda aproveitei para conhecer o espaço reservado a feira de livros de Manaus. Tinha pouca gente na hora que cheguei mais aos poucos o lugar foi recebendo mais pessoas.

Com relação ao sorvete posso garantir que fiquei triste...bem, não tinha o copo de 2 sabores e tive que me conformar com o casquito de 1 sabor...pistache!! uma festa!

Tinha na feira umas 10 livrarias, eu achei um numero de expositores acanhado...imaginei que teria uma gama maior de publicações e preços mais interessantes. Ou seja, estava legal mais bem poderia ter uns descontos mais significativos.

Nesse fim de semana vou aproveitar pra relaxar e me divertir porque depois dessa pausa recompositora e necessária, vou trabalhar duro na elaboração de um artigo científico para o mestrado de engenharia de produção e ainda tenho outras pendências acadêmicas que precisam ser resolvidas.

O estímulo é um sorvetinho fantástico da Bossa Nova

Comentários