estudando


Estive sumida do meu blog esses dias, (facilmente verificável pela data da ultima atualização) mas tenho uma justificativa aceitável: estou estudando muuuuito! fazendo minha especialização em engenharia do Planejamento.

Então fica difícil manter uma mente criativa e delicada todos os dias, uma vez que trabalhar e estudar todos os dias é tarefa para quem tem coragem!

De qualquer maneira eu estou voltando a atuar na promoção dos meus blog (sim, eu tenho outros blogs), escrever para minha satisfação e para desabafar sobre tudo que se passa no dia-a-dia e na mente criativa e perturbada...

Então é isso, vou atualizar esse blog publicando ao menos 3 artigos por semana, sempre conversando sobre as aventuras de viver e sonhar nesses dias tumultuados e maravilhosos que vivemos! claro que as impressões e sentimentos são o foco nesse meu blog mais introspectivo.

Espero que expor minhas impressões e experiências possa me render uma compreensão melhor do que sou e de como posso melhorar e crescer.

Comentários