um dia curto pra tudo


As horas passam rápidas demais, nada que possa segurá-las ou ao menos atrasá-las. Eu é que me atraso por causa do congestionamento do trânsito, eu que espero na fila do banco, eu é que aguardo a vez no dentista...Tanto a ser feito e eu esperando o fim do download do antivírus...

E ainda me falam que a nossa expectativa de vida é boa, vivemos mais...será?

Eu passo 8 horas no trabalho, 2 horas no transito, mais 50 minutos pra ser atendida no dentista e sem o menos pudor fico sentada por 3 horas na sala de aula durante a noite. Claro que nada disso me habilita a viver mais. Pelo menos queria viver melhor. Passar 20 minutos na fila pra pagar a prestação do carro, 2 horas pra conseguir ser atendida no balcão da operadora de telefonia celular...e ainda dizem que vivemos mais....

eu poderia estar em João Pessoa comendo um caranguejo bem saboroso, com as mãos sujas e sorridente...

Eu poderia estar deitada numa rede sob a sombra de uma mangueira centenária ao balançar da brisa num sítio solitário.

Eu poderia estar comendo macarrão com pauzinhos na china tendo como paisagem os portões da cidade proibida...sim eu bem poderia.

que tal velejando nas águas transparentes sob o sol Caribenho?? sim, sem dúvida eu poderia suportar perder minhas horas ralas assim.

Jogando vídeo game na sala sentada no tapete com os amigos em volta...nada mais risonho!

De qualquer maneira eu estou aqui, escrevo pra mim mesma enquanto o anti-vírus é atualisado.

Comentários

  1. Oi Lala!!! Sou eu, Monica, sua companheira dos aperreios de eng. eletrica kkkk Adorei seus primeiros "posts" e continue... as vezes a gente precisa escrever um pouco mesmo! Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário