Um bom lugar para começar

Cada dia de nossas vidas é uma oportunidade para começar. Todos os dias brotam ideias novas em minha mente e planos e recordações. Toda noite eu deito na cama e procuro ver o que meu corpo sente, minha mente deixo-a vagar sem limites. E em cada manhã ouço os clarins dos desafios e vitórias e brigas e derrotas e mistérios e glórias... nada que dure mais que dois minutos.

Acho que posso encontrar dentro de mim muito mais do que um relógio biológico, que implacavelmente consome minhas horas de vida a cada respiração. Buscar onde está o centro do meu Eu. Meus princípios, onde guardo o que de essencial eu tenho de mim. Geralmente é mais fácil buscar isso logo quando abro os olhos num dia novo.

E hoje por descuido ou inspiração acabei chegando a esse blog, nele coloquei impressões mistas de minha alma confusa e delicada. Nada de mais complexo do que ser eu mesma.

Comentários