O passado e o amor

um desejo irresistível de revisitar o passado. Uma ansiedade antiga, um amor que já teve suas brasas apagadas. tudo isso me vem em sonho hoje.

É possível esquecer aqueles a quem demos verdadeiro amor? de onde foi colhida a branca flor de nossa alma?

Onde estará aquele que amei? que terá feito de seu caminho? A sorte terá lhe sorrido? estará ainda ferido pela partida ou curado? era ainda guardada em sua alma as marcas desse um amor?

Quando a saudade dos sonhos me assalta dessa maneira não consigo resistir, as águas carregam-me em correnteza para os remansos da memória. Um dia que jás pálido dos longos anos percorridos.

Cada dia a vida é diferente,
hoje não sou como fui antigamente,
fui dura, ardi em ódio
abrandei a alma, morri
novamente emergi a vida,
tudo em tudo e as vezes por nada.

Onde estão meus melhores dias, meus melhores sorrisos?
A tristeza acompanha sempre aquele que amou e perdeu
mais não a angústia ou a decepção.
E mesmo que seja outra hoje,
Ainda fui aquela que amou.

Comentários