Agora tenho muita companhia


Veja que maravilhosa é a vida! Minha cadela Dayse teve filhotinhos....

Pode parecer banal até ser considerado assunto enfadonho, mas tem um lado extremamente abençoado em tudo isso. Considerando que o pai dos recém-nascido já morreu...

Pois é, a vida é gloriosa.

Lutor o meu amado Pitbul tigrado sofria de insuficiência renal grave, porém eu não soube disso até ser bem tarde.

A dois meses eu o levei desesperada a uma clínica veterinária da cidade. Ele estava magro e muito apático. Eu não tinha ideia do que tinha acontecido, pois ele sempre foi magro mais era animado e gostava de achegar-se a mim pra receber muito carinho...

O veterinário o examinou e disse desconfiar da insuficiência renal, foi feito uma bateria de exames detalhados e de fato constatou-se a doença. Como o estado dele era muito ruim foi feita uma tentativa desesperada. A Dayse, a minha pitbull, fez uma doação de sangue para o Lutor. Ele lutou bravamente pra se recuperar por 10 dias porém o organismo dele estava muito debilitado e a transfusão de sangue fracassou. Ele morreu através de eutanásia, pois estava sofrendo muito e eu não suportava prolongar a agonia dele.

Nunca imaginei que ele tinha cruzado com a Dayse, pois em geral a cadela jovem não aceita cruzar em seu primeiro cio. Mais veja que sorte. Fora dos meus olhos os danadinhos cruzaram e cá estou hoje...feliz avo de 4 lindos filhotinhos. Mesmo estando de luto pelo meu cachorro.


Agora posso me alegrar ao ouvir o coral de gemidinhos dos filhotes. Dayse esta novamente acompanhada...

Comentários